Direito à Medicamentos e Tratamentos Medicamentosos

Paulon - Advogados Associados possui décadas de experiencia com causas que envolvem o direito de medicamentos e tratamentos medicamentosos de alto custo em ações contra o Estado e os Planos de Saúde.

Design sem nome (1).png

Você estará em boas mãos.

A jornada desse escritório com causas de medicamento iniciou na mesma semana em o titular João Renato Lima Paulon obteve sua carteira da OAB, mas sua experiência vem desde os estágios, como o  Núcleo de Prática Jurídica – NPJ (FUCAM) da Universidade Cândido Mendes. 

O Escritório Paulon - Advogados Associados é referência da Associação de Pacientes de Esclerose Múltipla do Estado do Rio de Janeiro (APEMERJ).


Foram dezenas de ações ajuizadas contra o Estado (RJ/SP) e Planos de Saúde para fornecimento de medicamentos de esclerose múltipla e neoplasia (câncer) como Alentuzumabe (Lemtrada®), Aubágio (Teriflunomida®), Cloridrato de Fingolimode (Gilenya®), Fampridina (Fampyra®), Fumarato de Dimetila (Tecfidera®), Natalizumabe (Tysabri®), Ocrelizumabe (Ocrevus®), Osimertinibe (Tagrisso®), Palbociclibe (Ibrance®), Rituximabe (Mabthera®).

Atuamos com absoluta prioridade nesses casos: do agendamento de consulta, ajuizamento e acompanhamento.

 
Whatsapp Icon